Tendências Na Passadeira Vermelha - Globos de Ouro 2011

A Gala dos Globos de Ouro marcou a 68º Edição, no passado dia 17 de Janeiro de 2011. Como tal, decidi mostrar-vos as tendências 2011 na Passadeira Vermelha. Foi a oportunidade que os estilistas tiveram para mostrarem as suas mais recentes criações.

Nos tons básicos (branco), as celebridades Jennifer Lowe Hewitt, Hailee Steinfeld, Jennifer Lopez e Gia Mantegna dominaram a noite! Brancos e longos são os eleitos por elas.

Para acentuar os tons neutros e escuros, Eva Longoria, Halle Berry e Jayma Mays investiram em versões nada básicas do clássico preto! Jennifer Lawrence apostou na textura enquanto Christina Aguilera na renda sobre nude!

Continuando com os tons neutros e escuros, temos Catherine Zeta-Jones, Kelly Osbourne e Julia Stiles. Mas desta vez os vestidos longos e volumosos fizeram diferença...

Mas os tons de nude (em variações de bege e rosa) é que dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullock e Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron!

Escolhas diferentes e que marcaram a diferença na passadeira vermelha...Kaley Cuoco, Natalie Portman e Megan Fox marcaram-na!

Os tons castanho/terra foram os escolhidos por Sarah Hyland, Michelle Williams e Leighton Meester...

Os brilhantes passaram também pela passadeira vermelha, sendo o vestido de Olivia Wilde o mais comentado na noite! Para além disso as celebridades Amber Riley, Anne Hathaway e Angelina Jolie apostaram também no brilho!

Os vestidos coloridos são outra opcção para brilhar na passadeira...Foi então a opcção de January Jones, Sofia Vergara, Katie Lee e Mila Kunis os coloridos longos...

Rosa é a cor que não poderia faltar e que foi a principal escolha de Claire Danes, Lea Michele e Emma Stone...

Claire Danes optou por um rosa mais forte que deu mais alegria ao vestido sem detalhes, ao contrário de Lea Michele que optou num rosa mais claro, não deixando os detalhes imensos de parte...No entanto, a escolha de Emma Stone escolheu um vestido salmão que na minha opinião a apagou um pouco, visto que era um vestido normal e de uma cor aproximadada ao seu tom de pele.

Para terminar o post, apresento a cor azul forte, que foi escolhida por Jenna Ushkowitz, Mandy Moore e Amy Adams...

Fashion Style

publicado por FashionCloset às 09:30 | link do post | comentar