Tendência - Calças Coloridas (Post Refeito) - Como usá-las?

Este post foi refeito para não gerar complicações.

 

Hoje vou falar de uma grande tendência para esta Primavera/Verão: as calças coloridas! :) Eu pessoalmente gosto, mas não tenho muitas, infelizmente.

 No entanto, existem três cores que se destacam mais esta Primavera/Verão que são o vermelho, rosa ou coral. Justas e curtas, de várias formas, em pele ou em tecidos, vibrantes ou não, consoante as preferências de cada um e o estado de espirito do momento.

 

 Vais experimentar esta tendência? Aconselho-te a usá-la com camisolas, camisas ou com tops, todos em tons mais neutros, isto claro se não quiseres arriscar! O branco é uma cor neutra e uma aposta a que podemos chamar segura, mas não é das únicas. Se queres exemplos de outros tons que sejam admissíveis temos então o azul, o nude, o camel, o bege e o preto.

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Imagens from Zara

 

 

Podes usá-las também com uma cor forte ou riscas/estampados que são também um must-have para esta Primavera/Verão.  Ah! E o padrão leopardo também é uma boa aposta (apesar de não gostar nada deste padrão!).

Sandálias, sapatos de salto ou então sabrinas, brogues ou ténis, em versão sapato são as sugestões que te apresento para calçares com este tipo de calça e também para conseguires um look para o dia-a-dia, divertido, simples mas fashion e ao mesmo tempo descontraído!

 

 

 

 As famosas também já aderiram...Espreita!

 

 

 

 

E então? Vais seguir esta tendência?

publicado por FashionCloset às 13:43 | link do post