Riscas - Uma tendência da Moda

Em 2010, a moda militar esteve muito presente nas colecções e foi altamente influenciada pelo estilo do exército e da força aérea. Já as peças de inspiração da marinha passaram um pouco despercebidas.

Esta tendência vai desvanecendo na Primavera e nós estamos ansiosos por novas influências – o que não quer dizer que a tendência marinheira deva ser negligenciada.

A Primavera de 2011 reserva algumas peças de inclinação náutica. No entanto, o estilo não deverá ser estritamente de inspiração marinheira. O que realmente domina a tendência são as clássicas riscas marinho e branco.

O estilo

As riscas não serão só largas mas dominantes. As riscas azuis e brancas são de facto um must-have (embora o preto e branco também funcione), mas o mais importante é que as riscas dominem o look.

A maioria dos designers aposta nas riscas largas mas verás que as riscas finas também farão parte da tendência.

As riscas não se restringem às peças de roupa, podes usá-las em qualquer peça ou acessório de um outfit (mas não todas ao mesmo tempo).

Inspira-te nos looks náuticos dos Anos 70. As calças largas de marinheiro combinam muito bem com um top de riscas. Para complementar o look usa acessórios dourados ou prateados.

publicado por FashionCloset às 21:10 | link do post | comentar