Penteados da Rihanna

Robyn Rihanna Fenty (nome real), mais conhecida pelo seu nome artístico Rihanna, nasceu no pequeno país de Barbados, na América Central, a 20 de Fevereiro de 1988. Foi ainda nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

2005

 

Aquando do lançamento do seu 1º álbum, Music of the Sun, Rihanna era uma rapariga não muito extravagante. Com poucos pormenores e detalhes, Rihanna usava extensões onduladas com madeixas loiras.

2006

 

Os caracóis e o brilho natural compunham o look da cantora. Um look alegre e bem disposto daquela que por esta altura já começava a causar sensação. Rihanna disse à InStyle que gostava de usar um bronzeador porque dava a sensação de estar morena mesmo não estando verdadeiramente.

2006
Foi em 2006 que a cantora lançou o seu 2º álbum, A Girl Like Me. Para acompanhar o seu novo sucesso, optou por extensões pela altura da cintura. A diva começava a ficar mais irreverente e sedutora.
2007
“Rihanna estava faminta por um novo look”, disse Ursula Stephen, cabeleireira de muitas celebridades, à Essence. Numa altura em que muitos nomes da música usavam o cabelo longo e loiro, Rihanna foi contra a corrente e escolheu o curto e o moreno.
2007
Quando já estávamos habituados a vê-la de cabelo curto e esticado, eis que a Good Girl Gone Bad (nome do 3º álbum) muda para uma franja longa e despontada.
2008
Tatuagens e gemas Cartier? Rihanna renovou o seu look com uma bandolete composta de jóias e maquilhagem brilhante.
2009
“A cantora voltou aos anos 80 com um corte muito parecido ao corte à tigela”, disse Ursula Stephens, que criou o penteado.
2009
Contou-nos a sua cabeleireira que foi a própria Rihanna que fez este penteado a si mesma. “Ela usou um alisador de cabelo” e modelou-o em diferentes direcções para obter aquele efeito pontiagudo selvagem”.
2009
O 3º penteado que Rihanna usou neste ano consistiu num topete estilo onda do mar.
2009
As experiências continuaram… desta vez com extensões vistosas onde o contraste do loiro com o preto era o principal foco atractivo.
2010
A acompanhar o lançamento do seu quarto álbum, Rated R, a estrela multi-talentosa adicionou caracóis ao seu corte de inspiração anos 60.
2010
Em Espanha, aquando da sua digressão Last Girl on Earth, Rihanna destacou-se com um corte crayon-red.
publicado por FashionCloset às 14:50 | link do post | comentar