Festeja a Páscoa na Moda!

Olá meninas! :)

 

Bem, hoje vou apresentar-vos alguns look's para a Páscoa, que se aproxima a passos largos e por isso, nada melhor como passar uma Páscoa feliz ao lado daqueles que mais amam e ao mesmo tempo que estejamos confortáveis e na moda!

 

Nestes dois look's que vos apresento são look's informais e os calçados neles apresentados podem ser usados em ambos os looks. No primeiro look temos uma blusa muito simples com umas calças de ganga. O calçado presente são uns Vans azuis escuros e a mala da Fossil e os óculos de aviador da Ray Ban. Passando agora ao 2º look, temos um look com calções em vez das tipicas calças. Uma blusa de riscas que é uma grande tendência para esta Primavera/Verão e pertence ao estilo navy, podendo no entanto usar qualquer tipo de pessoa, independentemente do estilo, visto que devemos vestir aquilo com que nos sentimos bem, que gostamos e achamos confortável. Depois como calçado temos uma sabrinas para tornar o look mais elegante, não deixando de ser informal e uma mala e acessórios que completam o look.

 

 

 


 Como já viram, realizei um look com calças e outro com calções. Agora chega a vez dos vestidos invadirem a nossa Páscoa. Todos eles são da Pull and Bear. No primeiro look temos uma mala da Chanel e um vestido (na minha opinião são todos, todos lindissímos!). Para o completar, juntei umas sandálias em castanho a condizer com o cinto do vestido e uns óculos. Passando ao 2º look, temos um vestido que decidi tornar mais prático acrescentando-lhe uns Vans rosa vivo que adoro** Depois coloquei uma mala e uns óculos da Mango que se adequam na perfeição ao look. E para terminar, passamos ao 3º look em que desta vez é completo por sandálias rasas da H&M, uma mala da Chanel e uns óculos da Mango. O vestido é também da Pull.

 

 

Para além disso, para completarem o vosso look, encontrei este vídeo com uma maquilhagem muito leve, simples e bonita para a Páscoa.

 

 


 

Beijinhos e Boa Páscoa!

publicado por FashionCloset às 12:59 | link do post | comentar