O que oferecer no Dia da Mãe?

O dia da Mãe está a chegar e é já no próximo Domingo - dia 1 de Maio de 2011! :) Como tal, neste post vou sugerir-te alguns presentes que lhe podes oferecer como símbolo de lhe dizeres o quanto gostas dela! A prenda pode não ser necessariamente um bem material, pois podem preferir ou aproveitar o dia para ir almoçar ou jantar, passear, entre outros programas. Mas, podes sempre optar por oferecer uma prenda sentimental e que lhe possa demonstrar o quanto gostas dela. E lembra-te que portares-te bem, não lhe falares mal entre outras coisas que às vezes nem sempre cumprimos, são o suficiente para que a nossa mãe fique feliz e perceba a nossa intenção.

 

 

Tumblr_ljicyzlhog1qf0ks5o1_500_large

 

Vou começar pelas mais novinhas que não têm dinheiro ainda para comprar outro tipo de presente, não fiquem tristes! Até porque lembrem-se que o que conta é a intenção com que oferecem a prenda à vossa mãe. No entanto, se quiserem dar-lhe mais do que um simples beijinho ou abraço, deixo-vos aqui dois vídeos que ensinam como fazer um cartão muito giro para oferecerem à vossa mãe! Mas se tiverem uma irmã mais velha porque não compram a prenda em conjunto com ela? Era bem pensado, não?

 

 

 

Passando agora às mais velhinhas, que já têm possibilidades de comprar alguma coisa para oferecer, deixo-vos então aqui as minhas sugestões:

 

Primeiramente apresento-vos propostas para beleza. Temos para começar, um perfume de Calvin Klein que podem comprar em qualquer perfumaria, aconselhando eu a comprarem na Perfumes & Cª (no Natal eu e a minha irmã oferecemos este perfume à nossa mãe, é maravilhoso! Deixa mesmo um cheirinho por todos os lados onde a minha mãe passa e o preço é dentro do normal. É uma óptima relação preço/qualidade. Aconselho vivamente a mimarem a vossa mãe com este perfume!). Depois temos um primer para olhos da gama Make B. e um produto da gama Nativa Spa que podem encontrar facilmente no Boticário. Se querem oferecer pincéis de maquilhagem à vossa querida mãe, então aconselho os da sigma, pois são uma óptima compra. E uma prendinha mais carinha, temos a SmartBox - Para ti mamã que contém jantares nos melhores restaurantes de cozinha internacional, dos mais divertidos cursos e workshops, e relaxantes programas de spa a dois. O resultado final? Uma compilação de 140 mimos para um dia promissor e pleno de surpresas, para uma mãe especial: a tua! Para além disso, para quem quer coisas um pouco mais em conta, que tal um verniz, um gloss ou um rímel todos eles da Maybelline New York. Aconselho também, visto que tenho aquele verniz e é óptimo mesmo. O rímel pelas opiniões que tenho visto, é também fantástico e está na minha wish list. Depois temos os produtos da nível e ainda um creme de côco, que podem encontrar na The Body Shop (tenho este creme e tem um cheirinho, completamente tentador!) Experimentem!

 

Vejam agora as sugestões para a área de roupa, acessórios, etc (moda).

 

 

 

Desta vez temos um casaco leve da H&M e uma mala(super gira!) da Zara. Logo em seguida um género de cardigan mas com mangas curtas e não sei explicar bem, mas olhando para a imagem conseguem perceber o que quero dizer. É da Top Shop. Depois para que a vossa mãe não apanhe sol, que tal uns óculos de Sol? Na figura coloquei da Mango, no entanto existem diversos óculos muitos giros, mas talvez mais caros da Ray Ban. A Modalfa, H&M e outras lojas assim, também têm. A Segue tem uns também muito em conta e têm alta qualidade. Também da Mango temos umas sandálias, podendo optar também por sabrinas ou sapatos, consoante o gosto da vossa mãe e necessidade. Da WomenSecret temos um necessaire, uma camisa de dormir, um pijama e uma encharpe. E depois para uns bons mergulhos sugiro dois fatos de banho um da HM e outro na Net a Porter.

 

Boas escolhas! ;) Já sabem o que vão oferecer? Partilhem!

publicado por FashionCloset às 15:00 | link do post