Especial Casamento Real William&Kate #1 - Convidados e Familiares (Trajes)

Olá meninas! Estive indecisa se ia abordar este tema aqui no blog, mas após pedir opiniões a algumas pessoas, achei que sim. Visto que foi um acontecimento importante, em que alguns famosos se encontraram presentes e tem um bocadinho não só por esse motivo mas também por outros com o assunto do blog. Irei fazer um post sobre as maquilhagens e como as fazerem em casa, os trajes dos convidados (este post), pormenores, vestido de noiva, vestidos dos familiares, entre outros.

 

Para começar, neste post apresento-vos o fato dos convidados(as) no Casamento Real de William e Kate.

 

P.S.: O vestido de Kate vai ter um post separado completo, em que falarei em pormenor sobre o vestido, maquilhagem e ainda sobre o segundo vestido que ela usou.

 

E iniciamos com David e Victoria Beckham.

 

David e Victoria Beckham

 

Na minha opinião, ambos bastante bonitos e elegantes. David levou um fraque Ralph Lauren Purple Label e Victoria estava muito chique e elegante mesmo! Optou por um modelo da sua própria criação, mais largo no corpo (disfarçando a barriga) até aos joelhos e a cor de eleição foi o azul escuro. Gostei da combinação do rabo de cavalo, que é um penteado super simples e usual no dia-a-dia com o pequeno chapéu, a que dão o nome de casquete. Adorei! A carteira era preta/azul escura, mas também discreta. Os sapatos, bem uma grávida com sapatos tão altos...ahah Mas adoro os sapatos, apesar de achar a frente um pouco alta. Achei mesmo que foram um casal muito bem vestido na cerimónia, super adequados, sofisticados e lindos!

 

 

Rainha Sofia, Princípes Felipe e Letizia de Espanha

 

Começando pelo princípe não tenho grande coisa a dizer, visto que estava com a farda, no entanto acho que se tivesse feito a barba, teria ficado com outro tipo de aspecto. Gostei do fato da Rainha Sofia. Gostei da cor, acho que lhe fica bem, os sapatos também encaixavam, tal como o aplique no cabelo. Passando para a Letizia, apesar de achar o look, incluindo, sapatos, chapéu, vestido elegante, de uma cor leve, simples e bonita, acho que a princesa está muito magrinha e talvez por isso, não tenha gostado a 100% por achar que algo ali não funciona, sendo isso a magreza.

 

Eugenie e Beatrice (filhas de Sarah Ferguson)

 

Horrível! Este foi talvez das pessoas com os trajes que mais detestei! Primeiro de tudo a beleza de ambas as irmãs também não ajudam em nada, mas ambos os chapéus odiei! Aliás até analisar bem o look, pensava que ambos eram horríveis, mas agora até consigo tirar partido de algo. Os chapéus de ambas é para esquecer, não gosto mesmo nada. Depois passando à Eugenie (vestida de azul) não sei se o facto é de ser ela a manequim ou se não gosto mesmo do vestido, mas a verdade é que algo ali não fica bem. Primeiro o vestido faz parecer que ela é mais gordinha do que realmente é e não ficamos por aqui. Tal como disse à pouco não sei se o que não gosto é de o ver nela ou mesmo do vestido em si, mas a minha reacção para os look's de ambas as irmãs assim de repente foi "Horrível, omg". Os sapatos foram uma boa escolha contrastando com o vestido e com a pochete. Agora passando à Beatrice, que julgava que não se aproveitasse nada, depois de observar, até gostei mais ou menos do look, tirando claro a parte do pescoço para cima! Elas vestiram Vivienne Westwood e Valentino Haute Couture.

 

 

Primeiro Ministro David Cameron e Samantha Cameron

 

 O vestido até nem é feio. No entanto, talvez não colocasse aquele colar, visto o vestido ser muito subido até ao pescoço. Apesar de gostar do contraste de azul com laranja, no look não resultou mesmo. Ficou mal. Os sapatos foram uma boa aposta! São bonitos e de uma cor que combina com o azul. Foi comentado e criticado ter quebrado o protocolo Samantha por não levar chapéu. Em relação ao primeiro ministro, não há muito a dizer. Ambos vestiram Burberry.

 

Elton John e Jame Middleton (irmão da noiva) 

 

Ambos elegeram um fraque. O irmão da noiva estava bastante elegante. Gostei do conjunto.

 

Tara Palmer e Joss Stone

 

 

 

 

Tara Palmer considerada a melhor vestida do casamento real. Eu pessoalmente também gostei bastante. Um chapéu bastante original e tudo combinava entre si. A cor assenta-lhe lindamente! Tal como em Tara Palmer, Joss Tone escolheu uma cor que lhe assenta muito bem e gostei do look também. O chapéu contrastava com os sapatos, a pochete e o vestido. Gostei bastante destes dois look's.

 

Princesa Mathilde e Principe Phillipe da Belgica / Principe Albert de Monaco e sua noiva Charlene Wittstock

 

 

 

 

Principe Willem Alexander e Princesa Maxima da Holanda / Princesa Victoria e Principe Daniel da Suécia

 

 

 Chelsy (namorada princípe Harry) e Rainha Margrethe II da Dinamarca

 

Chelsy, namorada do Principe Harry de Alberty Ferreti e Rainha Margrethe II da Dinamarca.

 
 

E para começar a terminar o post ficamos com os familiares de ambas as famílias!

 

Rainha Elizabeth (Avó do noivo) - Rainha de Inglaterra

 

 A Rainha Elizabeth optou por um vestido amarelo canário da estilista Angela Kelly, pérolas, um broche de diamantes, e claro, chapéu e a sua inseparável bolsa de mão.

A Rainha na minha opinião, apostou bem no amarelo. Apesar de alguma criticas em relação a isso, gostei de ver. O look em geral era bastante bonito, mas nada fora do normal. Pois, no entanto a rainha apostou num modelo de traje bastante comum àquilo que costumos ver ela usar, por isso não me surpreendeu muito. Mas gostei de lhe ver aquela cor, juntamente com aqueles colares, luvas, malas, sapatos e o batom vermelho que contrastava imenso com o amarelo e branco do seu cabelo. Gostei.

 

 

Camilla Parker (madrasta do noivo)

 

 Em relação à Camilla, também não posso dizer que gostei, mas não posso dizer que não gostei. Ia elegante, com a conjugação bem feita entre sapatos, roupa, pochete e chapéu. Anna Valentine é a estilista do vestido e Jimmy Choo  a marca dos sapatos.

 

Princípe Carlos e Harry of Wales (Pai e irmão do Noivo)

 O princípe Carlos e o Harry presenciaram a cerimónia com farda, logo não há grande coisa a comentar.

 

Carole Middleton (mãe da noiva)

 

 Os pais da noiva, na minha opinião simples, bonitos e elegantes. Dizem que o cabelo da mãe da noiva foi muito simples e que deveria ter levado luvas, mas na minha opinião esteve perfeita assim. Uma cor que lhe fica muito mimosa e querida e acho que apostou bem! :) O fato era bonito e elegante. A mãe da noiva esteve bastante bonita, elegante e ao mesmo tempo simples! Vestido de Catherine Walker e chapéu Jane Corbett. Gostei.

 

Pippa Middleton (irmã da noiva)

 

 

 

Uauuu! Adorei, adorei, adorei mesmooo mesmooo! Estava linda! A irmã de Kate é muito elegante e este vestido justo ao seu corpo permitiu mostrar todas as suas formas. Ficou mesmoo elegantíssimo e tal como a Kate e a mãe, a irmã também é linda! :) Este vestido favorece-a imensoo! Adorei mesmo. Tem uma silhueta muito bonita e elegante. Chamou muito à atenção, coisa que não devia ter acontecido. E ouvi uma critica que foi não devia ter levado um vestido branco. Pois, sim. Mas em Inglaterra é tradição as damas de honor levarem vestido branco. E vocês? O que acharam deste vestido? Foi desenhado por Sarah Burton tal como o da noiva (irmã).

 

E então? O que acharam?

 

Beijinhos,

publicado por FashionCloset às 14:06 | link do post