Look's para festividades Católicas (1ª Comunhão, Profissão de Fé e Crisma)

Olá meninas! Estamos numa altura em que as festividades católicas predominam. Se foste convidado ou vais comparecer por seres amiga, familiar ou outra situação, neste post vais poder aconselhar-te com alguns look's de inspiração. Espreita!

 

 

(Clica para ver melhor)

 

Podes encontrar estes vestidos na Mango, Asos, H&M, Net-a-porter, entre lojas deste género. Tentei chegar a todos os gostos, apresentando diversos vestidos. Escolhi vestidos, pois acho que são os mais adequados para esta situação. Em baixo deles coloquei sapatos (que podes encontrar todos eles na Aldo). Nestes look's, coloquei saltos. No entanto se não gostares muito, ou ainda não tiveres idade para os usar, aposta numas sabrinas ou sandálias. Combina-as com o vestido.

Como já devem ter reparado, combinei os sapatos com a pochete. Como acessórios, escolhi uma pandora e podem acrescentar uns brincos ou um colar (dependendo do decote do vestido). Para acompanhar, e enquanto estiverem fora da igreja, aconselho uns óculos de sol para completarem o look. Podem encontrá-los na Mango ou Ray Ban.

 

 Deixo-vos também algumas sugestões de vestidos da Zara.

(Carrega para ampliar)

 

No entanto, apesar de achar que os vestidos são mais adequados para estas festividades, os macacões também se adequam na perfeição. Aliás, tão bem como um vestido. Por isso vou mostrar-vos um look com macacão, um com calções e outro com calças. Pois cada uma de vocês tem a sua opinião e apesar de TUDO, deve ir com aquilo com que se sente MELHOR e confortável.

 

 Macacões

 

Bem, alguns deles até acho simples de mais para esta ocasião. Mas foi o que encontrei ;). Acho que se forem conjugados com sapatos mais formais, acessórios ou até um penteado mais formal, penso que tornará o look mais formal e apropriado. No entanto, alguns dos look's da imagems podem usar também no dia a dia, pois adequam-se na perfeição. Recomendo estes look's para se forem convidadas não muito próximas da pessoa que está a fazer a celebração.

 

Passando agora aos look's com calções.

 

 Calções/Saia 

 

Calças

 

 

 

Penteados

Como a Lauren Conrad é o meu ícon de estilo e uma grande inspiração em penteados (e ainda por cima fáceis de fazer!), decidi mostrar-vos penteados para levarem a estas festa religiosas dela. Espero que gostem!

 

 

 

 

 

Maquilhagem

 

 

 

Para maquilhagem aconselho que coloquem batom, base, rímel, verniz, eyeliner e uma cor nos olhos combinada com o look em geral.

publicado por FashionCloset às 09:46 | link do post | comentar