Dica ;)

Tumblr_liepnjmxnx1qain3eo1_500_large

 

Olá meninas!

 

Tive esta ideia para mim e achei que era bom partilhá-la, visto que tem a ver com a área do blog.

Bem, para quem às vezes não encontra nada de jeito para vestir no roupeiro e depois quando anda a arrumar o quarto encontra peças de vestuário lindas...-.- Enfim. Por isso mesmo, quando tiverem tempo (aproveitem agora que vamos entrar de férias ;) tirem uma foto a todas as vossas peças de vestuário, aos acessórios, aos sapatos, enfim, tudo o que forme um look. Criem como um género de pasta no vosso computador que podem organizar por diversas categorias (roupa de verão/inverno, com subpastas tais como: tops, vestidos, brincos, colares, calças de ganga, calças pretas, calças brancas, cintos, bandoletes, saberinas, sandálias, etc.). Já deu para ver a ideia, certo?

 

Resumindo...Tiram fotos às vossas roupas e organizam numa pasta no computador, como se fosse um armário virtual :D Quando quiserem escolher a vossa roupa consultam então essa pasta.

 

Sempre que comprem algo novo, vão logo tirando foto e colocando na vossa pasta, mantendo-a actualizada.

 

Eu vou experimentar! Quando tiver tempo e paciência durante as férias. E vocês? Gostaram da ideia? Vão testar esta dica? :D Se sim, depois contem-me como correu.

publicado por FashionCloset às 09:38 | link do post