Pedido # Star (3ª parte) - Look's Saia Florida

Olá meninas :D E cá venho eu para concluir o pedido da Star.

 

De Star a 30 de Junho de 2011 às 10:32
Olá!Olha,eu ia comprar o vestido da Stradivarius que não tinha um ombro em roxo,que mostraste em vermelho,pois havia o meu tamanho...No entanto,a minha mãe achou muito adulto,e por isso comprei uma saia florida da Bershka...Será que ás 18 podes ter dois ou três looks preparado para mim com ela?
 
Bem, não encontrei no site da Berskha uma saia florida. No entanto, utilizei saias floridas idênticas para fazer os look's. Mesmo que as saias não sejam iguais, podes adaptar e visto ser uma saia florida, basta substituires estas que coloquei nos look's pela tua.
 
Para combinares com a tua saia florida, aconselho um top básico (branco, preto, beje ou alguma cor que combine com as flores da tua saia), um top cai-cai, uma camisa branca, camisa de ganga ou top só com um ombro. Estas na minha opinião, são as melhores apostas para combinar com saias floridas. Podes ver estas sugestões numa foto em baixo que te deixei para te inspirares com look's de famosas. Se quiseres dar um pouco mais de graça ao teu look, podes sempre optar também por colocar um cinto entre a saia e a camisola.
 

(clica para ampliar)

 

A nível de roupa já te aconselhei em cima. A nível de sapatos também já te aconselhei no outro post (1ª parte do pedido). A nível de agasalho, pois logo à noite pode estar frio (s:) recomendo que leves um cardigan ou um bolero que combine com o look. Mesmo que não esteja frio, mais vale prevenir. Como acessórios também já recomendei no post anterior, no entanto adequado a este look sugiro uma pulseira (pandora, por exemplo), um relógio e se quiseres e se não ficar muito afogado no pescoço (depende do estilo de camisola que escolheres) usa um pequeno fio simples. Mas consulta o outro post para reveres as sugestões que te dei a nível de acessórios.

 
Para além destes look's deixo-te algumas inspirações de look's com saias floridas (podes adaptá-los à tua idade):
 

 

 

Espero que tenhas gostado! ;) Não está muito desenvolvido pois não tive muito tempo para o realizar s:, mas mesmo assim espero que gostes e que mais uma vez te tenha ajudado e superado as tuas espectativas.

publicado por FashionCloset às 16:21 | link do post | comentar