Pedido # Ana Sofia - Looks para Concerto

Olá meninas :D
 
Hoje venho responder ao pedido da Ana Sofia, que me pediu ajuda no que levar vestido, maquilhagem e penteado ao Concerto do James Blunt e do Erick Morillo que vai acontecer no Sábado, dia 30.
 
Antes de mais queria pedir desculpa à Ana Sofia, por o post estar visível no blog tão tardiamente, mas não deu mesmo pelas razões que já expliquei por e-mail. Obrigada desde já pela tua compreensão! :)
 
Por Ana Sofia a 19 de Julho às 15:00:56
 
Olá boa tarde, eu tentei fazer este pedido como comentário de um post do teu blog mas depois como a net foi abaixo eu não sei se ele guardou por isso eu vou mandar por aqui.
 
Eu no dia 30 deste mês vou ao concerto do James Blunt e do Erick Morillo mas eu não sei o que vestir, a maquilhagem e penteado por isso eu gostava que fizesses um post para me ajudares. Sff
 
Para teres uma noção de como sou aqui tens algumas coisas...:
   - Tenho 15 anos;
   - Sou alta;
   - O meu cabelo é encaracolado, comprido e castanho;
   - Os meus olhos são castanhos esverdeados;
   - O meu estilo é identico ao da Selena Gomez;
   - Gosto da maquilhagem natural (como a dela por exemplo).
 
Eu sei que ainda falta uma semana mas como não gosto de deixar as coisas para a última da hora e como deves ter vários pedidos então decidi mandar já para depois não ser muito em cima da hora.
 
Bjs e Obrigada, desde já!

 
Looks
Bem, antes de mais vou começar por te ajudar relativamente ao que vestir. Tendo em conta os aspectos que referiste:
  • 15 anos;
  • Estilo Idêntico ao da Selena Gomez;

Bem, então eu decidi inspirar-me nos looks da Selena Gomez para te aconselhar o que vestir e de modo a que o possas recriar, sem ter que ir comprar roupa nova. Visto que, pelo menos segundo o que pesquisei o concerto vai ser à noite, então decidi apostar em looks não demasiado frescos.

 

(clica para ampliar)

 

 

Escolhi este look por ser bastante prático, confortável e constituído por roupas e acessórios básicos e que podem ser facilmente recriados.

É constituído por uma camisa básica que tal como a Selena usou no look recomendo que faças aquele nó na camisa em baixo, pois dá uma ar muito mais giro :D e está super na moda usarem-se as camisas assim atadas em baixo. De preferência que a camisa seja daquelas que têm uma botãozinho na manga para puderes puxar a mesma para cima e fazer uma efeito de meia manga tal como no look da Selena. Depois, aposta numas calças de ganga escura. Para calçar recomendo a 100% uns ténis. Os teus pés no concerto vão ser pisados milhões de vezes, e é muito mais confortável levares uns ténis. No entanto, se preferires aposta numas sandálias rasas. Na imagem que recriei, recomendo ou uns All Star em preto ou então uns Vans que estão super in neste Verão. Podes apostar nuns pretos ou então num que combine com o lenço que irás levar, visto que se trata de recriar o look e não imitá-lo totalmente, por isso não precisas de ter um look com aquele padrão, mas podes usar um lenço qualquer que gostes e tenhas visto que a camisa é branca e básica e dá para conjugar com todo o tipo de lenços. Se não tiveres nem uns All Star nem uns Vans leva uns ténis que tenhas e gostes! :) Como acessório temos então o lenço que é a peça chave neste look, pois dá vida ao look e temos também umas pulseiras/relógio. Como vês é um look simples, prático, com roupas básicas a ter no roupeiro e que por isso penso que tenhas! Fácil de recriar e muito, muito giro :D (na minha opinião :p)

 

Maquilhagem

Para maquilhagem recomendo algo soft e que marque o teu olhar ao mesmo tempo! ;) Não necessita de nada exagerado. Para te aconselhar em relação à mesma tive em conta os pontos que mencionaste:

  • Maquilhagem natural como a da Selena Gomez;
  • 15 anos;

Antes de me basear na maquilhagem da Selena Gomez, vou ter em conta a tua idade e maquilhagem que é apropriada para a mesma ;)

 

<Para disfarçar as imperfeições, não uses base. Prefere um hidratante com cor; O hidratante não dá muita cobertura: se houver alguma imperfeição que te esteja a incomodar demasiado, usa um corrector mais claro que o tom da tua pele apenas nessa área e deixa secar antes de aplicares o hidratante.>

 

Passando agora a uma inspiração da Selena Gomez. Visto que a própria Selena Gomez tem uma maquilhagem bastante suave e natural, foi muito fácil encontrar algo que acho que te agrada.

 

 

(clica para ampliar)

Bem, esta maquilhagem é super simples! :) Aposta apenas num lápis preto para os olhos e um pouco de rímel de modo a que a atenção recaia nos olhos (eu adoro olhos castanhos esverdeados :p). Para os lábios aposta num gloss clarinho e para as unhas tens muito por onde escolher! Visto já teres 15 anos podes abusar das cores. Se não costumas pintar, não precisas de o fazer. Se recais sobre as cores mais discretas aposta num verniz transparente ou numa simples cor rosa claro ou algo do género. Se aposta em cores mais fortes, então escolhe uma cor de verniz que fique bem com o teu look ou aposta nos vermelhos que nunca passam de moda :D

 

Penteado

E vamos passar à fase final do pedido :D O penteado. Aqui também não deves apostar em nada demasiado elaborado, algo simples e prático é a melhor escolha. De acordo e obedecendo às caracteristicas que me forneceste:

  • Cabelo encaracolado;
  • Comprido;
  • Castanho;

Tens várias opções. A primeira é levá-lo solto. Fica bastante giro :D Apesar de ser comum e deve ser como o usas diariamente deixa que os teus cabelos se soltem.

 

penteado cacheado halle berry2 Penteado para cabelos cacheados

No entanto, se queres mesmo dar um toque diferente ao teu cabelo, então aposta em algo simples, mas DIFERENTE!

 

 

 

Eu sei que na imagem, alguns penteados estão com os cabelos lisos, mas em cabelo encaracolado eles resultam bastante bem também.

 

Pronto querida :D Penso que está tudo ;) Espero que tenhas gostado

 

Se tiveres alguma dúvida em relação ao pedido, ou quiseres saber como se faz algum penteado, basta dizeres que estou disponivel! ;)

 

Beijinhos :D

 

-------------------------------------------------------------

Vota no teu blog de moda, beleza, saúde, desporto e alimentação preferido! ;) Carrega aqui para exerceres o teu voto caso aches que o blog merece. O blog está a concorrer ao grammy's. Gostariamos de contar com a ajuda das leitoras para vencermos este concurso :D Basta irem ao poll que está na barra lateral do blog em hiperligação.

 

Obrigada :)

publicado por FashionCloset às 15:00 | link do post | comentar