Pedido Star # 2 - Penteados Cabelos Curtos/Médios (Pelos Ombros)

Olá meninas :D Hoje venho dar continuidade ao pedido da Star.
De Star a 18 de Julho de 2011 às 17:01
Pois bem....Eu quero-me sentir mais bonita,por isso vou-te fazer alguns pedidos rápidos(se quiseres, podes fazer em posts juntos, separados, como queiras):
-Em primeiro queria sugestões de penteados para cabelos pelos ombros
-Queria dicas e produtos que possa usar para reduzir o volume
-E eu queria mudar para um estilo mais adulto,pois vou passar para o 7º ano.Tenho um estilo bastante feminino.Queria que fizésses looks e desses dicas e fizésses um post super completo que me ajudásse imenso e excedesse as minhas expectativas.

Obrigada!


Legenda:

 Amarelo - Já feito;

 Vermelho - Realizado no post actual;

 Preto - Por realizar

 
Hoje vou dar sugestões não só à Star mas a todas as leitoras com as mesmas características capilares: "cabelo pelos ombros".
 
Cabelo pelos ombros ainda se inclui na faixa de "cabelos curtos/médios".
 

 

 

 

 

 

 

 

São diversos os penteados que podes fazer no teu cabelo. Apesar de ser um cabelo que não dá para tranças e para diversificar mais, pois não é longo o suficiente, podes arranjar maneiras super giras de ter penteados diferentes! ;)

 

A primeira opção é sem dúvida usá-lo solto. Liberta os teus caracóis e o teu cabelo! Deixa que o brilho do mesmo dê vida ao teu cabelo...Deixa que o teu cabelo seja selvagem e se solte. Nada mais bonito do que o cabelo livre e solto. Uma boa opção!

Depois podes sempre usá-lo solto, mas dando um pormenor: uma bandolete, uma headband ou até mesmo um gancho ou um gancho com uma flor grande! ;)

Outra opção e podes fazê-la muito facilmente caso tenhas um babyliss ou um ferro para alisar é tornar um cabelo que é encaracolado em liso. Para isso deves ter um dos materiais que já referi em cima e ainda produtos que ajudem a manter um cabelo encaracolado esticado. Se quiseres ajuda a nível dos produtos que deves usar para o efeito referido, diz! ;)

No Inverno, podes dar um ar diferente ao teu cabelo utilizando uma boina. Fica super giro, diferente e está super na moda...;)

Um rabo de cavalo é sempre uma óptima aposta. Se preferires e para tornar menos básico o penteado, então faz um rabo de cavalo lateral.

Não sei se o teu cabelo dá para fazer, mas uma trança francesa também fica super giro ;)

Ou então, podes simplesmente prender com ganchos pequenos umas mechas do cabelo (tal como na última figura - Lauren Conrad). Uma trança pequenina lateral como mostra a figura também fica super querido*.

 

Se quiseres saber como é que alguns destes penteados se faz basta pedires ;) Estou disponível para qualquer dúvida :D

 

beijinhos,

 

publicado por FashionCloset às 16:44 | link do post | comentar