1 # Tipos de Corrector

Olá meninas :D

 

Vou fazer uma sequência de 3 post's intitulada de "Tipos de..." Neste post vou apresentar-vos os diferentes tipos de correctores.

 

Os correctores são produtos essenciais para cobrir manchas, tapar pequenas borbulhas, e essencialmente esconder as terríveis olheiras, ou seja, tapar todas as imperfeições existentes! O corrector é um elemento obrigatório em qualquer mala de maquilhagem ;) Se ainda não tens um corrector fica aqui a conhecer todos os seus tipos, de modo a que possas ter uma melhor opção de escolha e escolher aquele que mais se adequa a ti!

 

Líquido - Este tipo de corrector é mais indicado para a região dos olhos. Porquê? Por ser mais líquido, assim não te magoa :) O efeito é mais subtil e por isso cobre naturalmente olheiras suaves.
Indicado para : todos os tipos de pele





Cremoso - É o tipo de corrector mais comum. Geralmente tem a forma de uma caneta, tem uma textura espessa, por isso mesmo é perfeito para esconder olheiras mais escuras e manchas.
Indicado para: pele seca e mista







 

Lápis ou Caneta - É o tipo de corrector perfeito para esconder espinhas ! Mas não exageres nele, a textura é mais seca e firme, se exagerares vai chamar mais a atenção para o teu problema, por isso prefere aplicar antes em espinhas ou borbulhas pequenas. Evita espalhar muito pelo rosto, senão ficarás com um efeito muito artificial.
Indicado para: todos os tipo de pele (o uso é pontual por isso não há problema)





Mineral - É mineral, pois é feito com extractos naturais, por isso é mais leve, sem deixar vincos na pele, com um resultado bem natural
Indicado para: Pele mista, oleosa e/ou sensível (as maquilhagens naturais são livres de substâncias que não causam alergias)

Adaptado de Moda Capricho






Penso que a partir deste post já sabes qual o corrector que se adequa mais a ti! ;) Beijinhos :D

publicado por FashionCloset às 10:06 | link do post | comentar