Informação

 

 

Queria informar todas as leitoras que o post irá ser refeito e criado totalmente por mim. Sei que não fui correcta e já sofri consequências. Desculpem acima de tudo por vos ter desiludido e fiquem a saber que não fiz de propositadamente para que tal acontecesse.

 

Antes de mais, tenho de pedir desculpas ao Fashion Addicted, blog com quem não fui nada correcta e por isso gostava mesmo de lhe pedir sentidas desculpas... Se soubesse que esta tão grande asneira iria fazer com que isto acontecesse, não o teria feito sem dúvida alguma. Para além disso é um blog dos meus favoritos e não queria tornar um simples post numa confusão imensa, gerada somente por mim.

 

O segundo pedido de desculpas vai para vocês leitoras que já acompanhavam o blog diariamente e que vos desiludi, devido ao acontecimento.

 

A Sondagem do blog desceu significativamente para a negativa, deixando-me muito triste, mas compreendo que tudo se deve às minhas acções.

 

Muito obrigada,

Fashion Closet

 

P.S.: A minha justificação está ao longo dos comentários, para quem quiser ler. Não os vou apagar, nem vou apagar este post, para que fique para sempre esta minha humilhação aqui lembrada.

publicado por FashionCloset às 17:18 | link do post | comentar