A passadeira vermelha nos...Grammys Awards 2011!

 Neste post venho apresentar-vos os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha nos Grammys 2011!

 

 

Para começar temos Kim Kardashian que mostrou ser adepta da tendência dos brilhos. Usou um vestido com um decote que na minha opinião foi exagerado...

 

Além da Kim, a Heidi Klum também mostrou ser adepta dos brilhos, mas no entanto na minha opinião achei que as pernas estavam demasiado à mostra, não contrastando assim com o decote. E aquele pormenor nos ombros transformou o vestido como um vestido com pouca elegância.

 

Não gostei muito do padrão animal - print usado pela Miley Cyrus. Trata-se de um vestido Roberto Cavalli. Apesar de achar que os seus cabelos combinam com o padrão, em geral o look não me agradou.

 

A escolha de Selena Gomez não traz nada de novo, pois é um modelo de vestido que podemos visualizar em vários look's seus. O material e a cor são um pouco diferentes, e talvez seja esse o pormenor que me deixa um pouco indecisa. No entanto, em geral gostei da combinação vestido-cabelo-maquilhagem.

 

 

 Jennifer Lopez usou um modelo muito curto que dá destaque às suas pernas, mas na minha opinião é um bocado de mais... O vestido é de Emilio Pucci em prateado.

 Katy Perry entrou na passadeira vermelha juntamente com a sua avó, ambas vestidas por Giorgi Armani. Na minha opinião o vestido é demasiado carnavalesco, devido ao seu aspeco angelical e não gostei nada dele. A parte baixo lembra-me plástico e não conjuga nada bem. No entanto, gostei do vestido escolhido para a sua apresentação em palco.

O vestido eleito por Rihanna não foi a melhor escolha na minha opinião, não gostei nada mesmo. E foi um dos vestidos mais comentados da noite! Para além disso a maquilhagem (batom vinho) não contrastava nada bem com o seu cabelo vermelho. Trata-se de um modelo de Jean Paul Gaultier.

Em relação ao vestido usado por Nicole Kidman de Jean Paul Gaultier, não gostei da combinação das duas tendências (brilho e flores), mas  o modelo assenta-lhe muito bem.

 

Gosto sempre muito dos vestidos eleitos por ela, no entanto desta vez a escolha do vestido não me surpreendeu. No entanto, o look em geral de Lea Michele bastante satisfatório e gostei bastante, podendo ser a parte da frente dos sapatos um pouco mais baixa. A maquilhagem e o cabelo estavam deslumbrantes.

Não gostei do vestido usado por Dianna Agron! Na minha opinião não foi uma escolha positiva, não lhe assenta nada, nada, bem!

Jennifer Hudson usou um vestido assimétrico azul escuro. Gostei bastante da parte assimétrica em baixo, mas o decote deixa-me a desejar. No entanto a maquilhagem e o cabelo, na minha opinião foram uma escolha bastante positiva.

Deixou de lado o vestido comprido e optou por um vestido acima do joelho: Eva Longoria. Adorei mesmo! Acho que é um vestido muito elegante, apesar de ser curto. O penteado foi também uma óptima escolha. O contraste do preto com o branco não podia ter ficado melhor!

 

 

Janelle Monae elegeu o estilo masculino para a noite, mas até aí tudo bem, o problema foi a confusão do look. A calça ficou agarrada demais nas pernas, o sapato não combinou, nem o penteado...Não gostei mesmo nada...

O vestido eleito por Hayley Williams não foi de certo uma escolha acertada. O Carnaval está a chegar, mas não foi no dia dos Grammys. As transparências do vestido, com o brilho e as plumas pink. O seu cabelo avermelhado, neste look parecia uma peruca.

Nicki Minaj  optou por um look que não poderia ter sido pior. Tem excesso de estampado de animal e o batom rosa não é de longe a melhor escolha.

Já o vestido da cantora Florence Welch teve direito até dois cisnes no colo do vestido. Sem comentários...

     

     

É óbvio que Lady Gaga não iria entrar na passadeira da mesma forma que todas as outras celebridades. Como tal, entrou nela dentro de um ovo, em que esteve 3 horas.

Os outros vestidos, são outros eleitos pelas celebridades, para conseguirem captar a diversidade que existiu.

 

Existiram muitos mais look's. Alguns as escolhas perfeitas, outros o desastre total.

 

Fashion Closet

 

publicado por FashionCloset às 09:30editado por Isa * em 21/02/2011 às 19:57 | link do post | comentar