Riview: L'oréal Expert (Thermo Repair)

 

 

A L'oréal lançou no primeiro semestre de 2009 um protetor térmico que promete proteção extra na hora de sujeitar o cabelo a temperaturas muito elevadas. Ele é indicado para cabelos danificados.

O creme deve ser aplicado no cabelo ainda húmido, mecha a mecha. Depois, basta secar com secador e até aplicar ferro de esticar e/ou encaracolar para sentir os resultados.  A sua exclusiva tecnologia Amidocell alia Amido à Incell, activos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente, repondo as ceramidas perdidas por agressões químicas ou mecânicas. A selagem da fibra dura até cinco lavagens.

 

Modo de Usar          

Após lavar os cabelos com Shampoo Absolut Repair e Condicionador ou Máscara Absolut Repair, aplica Thermo Repair sobre os fios húmidos mecha a mecha no comprimento e pontas. Massaja e proceder à escovação e aplicar chapinha para sentir os resultados.

 

 

Opinião:

Só pelo seu cheiro intenso me conquistou! Gosto muito de aplicar este Thermo Repair. Não cumpro o prazo de 5 em 5 utilizações, mas faço-o de 3 em 3.  Começei a sentir o meu cabelo bastante danificado, devido ao calor provocado pelo ferro de esticar o meu cabelo. Como tal, decidi procurar um produto para o efeito e foi o que me recomendaram. Estou muito satisfeita com a minha compra. Realmente notei bastante melhoria no aspecto do meu cabelo: brilho, hidratação, etc. Para além disso, por todos os locais por onde passo se sente o cheiro que ele liberta. Estou a pensar seriamente investir em mais produtos desta gama.

 

 Nota (de 0 a 10): 9

 

E vocês? Já experimentaram algum produto desta gama? Partilhem a vossa opinião.

 

 Loreal Expert Thermo Repair (de 12.50 a 17.00 euros, depende do local de compra)

 

 

publicado por FashionCloset às 10:47 | link do post