Amores de Verão: Sim ou Não?

Tumblr_loe43xakh11qd32p2o1_500_large

Olá meninas, bem desculpem de ontem, mas o trabalho cansa, amanhã compenso com 2 posts, por tanto é para estarem atentas :b

Hoje como não tinha preparado nada de especial, decidi me basear (ou copiar xD) num "blog" que falou sobre amores de Verão (sim os créditos estão em baixo --').

 

Passando ao assunto, quem já não encontrou um amor no Verão? ou até mesmo um amor para passar o tempo no Verão? xD

Geralmente acontece a segunda opção, talvez porque seja de estar um lindo bronze (sim, porque toda a gente bronzeada é uma pessoa bonita xD) ou então mesmo o rapaz só veio cá passar férias e é de longe...

O cupido por esta altura é marotoooo xD

 

Irei te dar umas dicas para não ficar um drama o teu "romance de verão":

1. Saiste de uma relação recentemente? Então esta é a altura certa de aproveitares o verão, conheceres pessoas e namoriscares (sem levares nada as sério, sem promessas, porque sim os amores de verão é um excelente remédio de esqueceres a tua antiga paixão).

2. És compremetida? Epá ai o caso é mais complicado xD Terás de mentir ao teu parceiro como por exemplo: "vou com uma amiga de férias, ok?" e depois pronto pulas a cerca xD Apesar de ser um amor de verão, dá sempre para saires da rotina de "compremetida". Mas será que estas pronta para correr esse risco? :O

3. Queres uma relação séria? Para isso tens de ter muito cuidado, porque geralmente o rapaz quer só um amor de verão... por isso tens de exclarecer logo tudo com ele (no inicio), porque assim não há a hipotese de saires magoada.

4. Estás indecisa entre dois amores? Nada que o verão não resolva xD Tenta sair com um e depois com o outro, e ai chegas há conclusão de qual experiencia gostastes mais.

5. És uma rapariga "pura"? Épa no verão tenta descontrair (descontrair estou a falar de uma maneira de não ires ter relações OK? xD mas sim de teres um mini romance há pala de beijos e amassos).

 

Quero opiniões, please xD

Beijos, Isa*

publicado por Isa * às 21:51 | link do post | comentar