Especial Regresso às Aulas 2011

 

 

Olá meninas :D

 

Hoje venho esclarecer uma questão que me têm colocado em relação ao Especial Regresso às Aulas 2011 que são "Vais fazer Especial Regresso às Aulas" e "Quando começa?"

 

Então venho então esclarecer estas dúvidas. Sim, o blog vai fazer o Especial Regresso às Aulas. Vai começar nos finais de Agosto. Ainda não sei se vai ser a 15/22 de Agosto. Mas eu depois aviso-vos da data certa do começo do mesmo. A nível de prolongação também ainda não está totalmente certa. Só quando souber exactamente quando as aulas começam é que saberei, mas deve terminar a 12/13 de Setembro.

Mas não se preocupem porque depois, numa data mais próxima eu irei informar-vos das datas concretas.


Vou deixar-vos alguns esclarecimentos a nível do blog:

Pedidos:
Durante o período do Especial Regresso Às Aulas os únicos pedidos a serem realizados são os que tenham a ver com o Especial. Pedidos não relacionados com o tema, serão no entanto anotados, mas só serão respondidos após o Especial terminar. Por isso, o blog não se responsabiliza se um pedido não for realizado a tempo.

Rúbricas

As rúbricas vão continuar a ser realizadas durante o Especial;

 

Já pensei em vários post's mas aceito pedidos.

 

AtençãO! O Especial Verão ainda está neste momento a ser feito! ;) Ainda nos faltam alguns post's essenciais para rechear o vosso Verão e são esses mesmos que vamos fazer nas próximas semanas antes do Especial Regresso às Aulas.

 

Beijinhos,

 

P.S.: E o visual vai mudar ^^

publicado por FashionCloset às 23:15 | link do post | comentar